sábado, 2 de junho de 2012

Jogando em casa o São José garante o empate pra cima do Intelli pela Liga Futsal



A ADC Intelli voltou a empatar em 1 a 1 pela Liga Futsal 2012, desta vez no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, na manhã deste sábado (2), pela primeira partida da 16ª rodada da competição. 

O resultado manteve a ADC Intelli na liderança da Liga Futsal, com 31 pontos em 16 jogos. A equipe orlandina, entretanto, pode ser ultrapassada até o final da rodada. O São José chegou aos 24 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. 

O gol da equipe de Orlândia foi marcado por Caio aos cinco minutos do primeiro tempo. Restando três minutos para o fim da partida, Jojô empatou para o São José Futsal, através de uma cobrança de falta questionada pela equipe visitante.

O técnico Cidão segue tendo problemas por causa de desfalques na equipe intelliana. Se por um lado Deives e Ciço, que vinham se recuperando de lesão, participaram normalmente do confronto, por outro lado, o ala Falcão sentiu uma 'fisgada' na coxa e passa a ser dúvida para o próximo duelo pela Liga Futsal.

A Intelli volta a quadra na próxima segunda-feira (4), no ginásio Roberto David, em Suzano, diante do Suzano/Penalty, a partir das 19h30. O São José recebe mais uma vez no TC São José dos Campos a equipe da V&M Minas, às 20h15, também na segunda-feira.