Com o pensamento no confronto com o São Paulo pela Copa do Brasil, o Coritiba entrou com uma formação reserva para enfrentar o Atlético-GO no Couto Pereira, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E, mesmo assim, não encontrou tantas dificuldades para superar o adversário por 3 a 0 e conquistar sua segunda vitória na Série A.
O grande destaque dos suplentes do time parananense - que só teve o goleiro Vanderlei como titular - foi o veterano meia Tcheco. O jogador, que já anunciou que vai se aposentar depois do término da Copa do Brasil, teve participação nos três gols da equipe.
Na primeira etapa, ele cobrou falta da direita, Marcel desviou e o zagueiro Pereira completou para as redes. Na segunda etapa, veio o gol 'raro': após um recuo questionável marcado pelo juiz contra o Atlético-GO, Tcheco se preparou para cobrar a falta na entrada da pequena área do goleiro Márcio.
Com um leve toque, ele rolou para Marcel soltar uma bomba e balançar as redes dos goianos pela segunda vez na partida. Por fim, em contra-ataque rápido, ele deu belo toque na saída do arqueiro adversário para selar a vitória.
Com o resultado, o Coritiba passa a focar na Copa do Brasil, já que enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira, em casa, precisando reverter uma desvantagem de 1 a 0 para avançar à final da copa nacional. Já o Atlético-GO, que ainda não venceu na Série A, enfrenta o Fluminense no próximo domingo, pela sexta rodada do Brasileiro.