A Copagril/Faville/DalPonte venceu uma série de obstáculos pela 11ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Além do adversário, jogo fora de casa e quadra menor, novamente a arbitragem teve uma péssima atuação, culminando nas expulsões do técnico Marquinhos Xavier e do preparador físico Mário Raulino.
O time rondonense começou perdendo a partida. Mas, logo em seguida, Valença empatou a partida.
Na segunda etapa, novamente Valença conseguiu virar a partida, marcando o segundo. E, quando o Ponta Grossa já jogava com goleiro linha, Bruno Souza deu números finais à partida, marcando o terceiro da Copagril.O time rondonense começou perdendo a partida. Mas, logo em seguida, Valença empatou a partida.
Agora, a Copagril soma 31 pontos em 11 jogos disputados, isolando-se na liderança do campeonato, com 10 vitórias e um empate. Em segundo lugar na tabela de classificação está o Maringá, com 27 pontos em 12 jogos. Em terceiro vem o Cascavel com 25 pontos em 11 jogos e, em quarto, está o Umuarama, com 22 pontos em 11 jogos.
A Copagril volta a jogar pelo Paranaense na próxima quarta-feira (23), contra o Toledo, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Mas, antes disso, tem dois compromissos fora de casa pela Liga Nacional Futsal. Neste sábado (19), em Londrina, contra o Colégio Londrinense, e na segunda (21), em Maringá, contra a equipe da casa.