quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fluminense não aguenta a pressão e perde por 1 á 0 para o Boca Juniors


Boca Juniors venceu por 1 a 0 nesta quinta-feira
O Fluminense entrou em campo nesta quinta-feira disposto a repetir o feito alcançado na primeira fase da Copa Libertadores: derrotar o Boca Juniors na Bombonera. No entanto, a história foi bem diferente.
Contando com um homem a menos desde o primeiro tempo – Carlinhos foi expulso -, o time carioca lutou bastante, mas perdeu pelo placar de 1 a 0, no duelo válido pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.


O único gol do jogo aconteceu aos seis minutos do segundo tempo. Após boa jogada de Cvitanich, Mouche apareceu livre, pela esquerda da área, e tocou sem chances de defesa para Diego Cavalieri, abrindo o placar do confronto.


 Herói, Cavalieri diz que Flu acertou ao se defender e vê resultado aceitável na Bombonera
 Alvo do Corinthians no Equador, árbitro colombiano é criticado por jogadores do Flu na Bombonera
 Abel Braga e dirigente repetem Corinthians e detonam árbitro 'caseiro' e de 'histórico ruim'


Depois de ter sofrido o gol, o Fluminense conseguiu se segurar, evitando um placar mais elástico. O goleiro Diego Cavalieri fez importantes defesas no jogo. A equipe carioca ainda sentiu bastante as ausências de Deco e Fred, que estão lesionados.


As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no Estádio Engenhão. O Boca Juniors depende de um simples empate para se classificar para a fase semifinal. Se o Fluminense triunfar por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. A equipe de Abel Braga necessita de uma vitória por dois gols de diferença para avançar.