terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Rodrigo Fernandes é empossado prefeito de Nova Santa Rosa


A Câmara Municipal de Nova Santa Rosa realizou na manhã desta terça-feira (01) a sessão solene de posse dos novos vereadores, bem como do prefeito Rodrigo Fernandes e do vice-prefeito Ademar Bloch. A sessão solene aconteceu nas dependências do Centro Cultural.

Inicialmente, sob a presidência do vereador de mais idade, João Emílio Modes, aconteceu a escolha da nova mesa diretiva da Câmara Municipal. Foi eleito para a presidência do vereador Lari Hitz. Além dele, integram a mesa, os vereadores Amauri Ladwig (vice-presidente), Jaime Thelen (1º secretário) e João Emílio Modes (2º secretário).

Os demais vereadores empossados foram Paulo Wagner Netto, Ari Schmidt, Ivete Maria Niedermeyer, Marli Hardt e Jairon Arndt.

Após a posse dos vereadores, aconteceu a posse do prefeito Rodrigo Fernandes, bem como do vice-prefeito Ademar Bloch. Ato esse desempenhado pela Câmara Municipal.

O ex-prefeito Norberto Pinz transferiu simbolicamente o cargo para Rodrigo Fernandes, através do repasse das chaves da prefeitura. O novo prefeito, bastante emocionado, agradeceu os votos da comunidade e declarou o dia de hoje como o marco para o fim do que chamou de perseguição política no município.

Fonte: Aqui Agora