sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Último sorteio da Campanha Contra a Dengue é realizado em Nova Santa Rosa


 Registro do último sorteio realizado nas dependências da Secretaria de Saúde, pelo secretário Noedi Hardt e equipe. Mobilização contra a dengue.
A equipe da Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa lançou, no mês de dezembro, a Campanha Contra a Dengue. Este ano, a mobilização contou com uma novidade, o sorteio de prêmios para os participantes. Cinco moradores, da sede e dos distritos, foram sorteados e premiados com um celular, cada um. Os vizinhos, da direita e da esquerda, receberam cestas de Natal. Os sorteios tiveram início na segunda-feira (17) e encerraram na última quinta (20).

De acordo com o secretário da pasta, Noedi Hardt, a campanha teve o objetivo de mobilizar a comunidade sobre a importância de combater o mosquito transmissor da dengue, através do ambiente favorável a sua reprodução. Noedi ressalta que os cinco sorteados e, seus vizinhos, atenderam a todos os itens estabelecidos pela equipe da Saúde e estavam com o quintal em dia. Os contemplados foram: Gabriel Hein (vizinhos: Guido Neiss e Roseli Stelter), Letícia Campos (vizinhos: Alcido Niedermeyer e Noeli Joner), Marino Friedrich (vizinhos: Joel Dierings e Led Arnold), Nelsi Ladwig (vizinhos: Clair Eich e Val Priebe) e Tiago Zinau (vizinhos: Selvina Wiedmann e Valdemar Hein).

Fonte: Aqui Agora