segunda-feira, 16 de abril de 2012

Queremos caras novas para Nova Santa Rosa-PR

Quer dizer caras novas no comando de uma cidade que vem sofrendo com escândalos, e nesta semana surgiu mais um que foi a do segundo Concurso Público, promovido pela mesma administração (PMDB). Onde foi surgindo denúncias de corrupção ainda não confirmados.






Esse é o segundo concurso público promovido pela prefeitura, o primeiro foi em 2007 onde o caso saiu até na justiça, e o dinheiro das pessoas inscritas foi devolvido somente um ano e meio depois. E agora nesta sexta saiu novamente esse novo escândalo vergonhoso.


Já na oposição, com Rodrigo Fernandes mesmo se quer ser prefeito, trabalha mais do que o atual e prol da cidade, mas é claro que com apoio de deputados que trazem as verbas a pedido de Rodrigo.


A foto abaixo é um dos exemplos do trabalho:





E dessa imagem e muito mais que poderá vir para o município:



APOIO DECLARADO EM NOVA SANTA ROSA 

O deputado federal Dilceu Sperafico (PP) e o deputado estadual Duílio Genari (PP), que no ano passado haviam sinalizado o apoio à candidatura própria do partido na disputa pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, agora declararam oficialmente o apoio irrestrito ao pré-candidato a prefeito Rodrigo Fernandes (PP) e ao pré-candidato a vice-prefeito Ademar Bloch (DEM).

Em reunião no escritório regional do deputado Sperafico, Rodrigo e Ademar, que pertencem ao grupo de oposição no município, ouviram dos deputados que terão total apoio na eleição municipal deste ano, caso sejam os candidatos pelo grupo.






Não se deixem levar por promessas, mas se deixem levar pela realidade!
Analisem bem quem trabalha pelo povo, só o candidato a vice-prefeito


Vejam o histórico de Ademar Bloch:



ADEMAR BLOCH CHEGA AO QUARTO MANDATO AGORA COMO O VEREADOR MAIS VOTADO



O vereador Ademar Bloch tem um motivo especial para comemorar nesta eleição, embora seu candidato a prefeito não tenha obtido êxito. Ademar chegou ao quarto mandato de vereador e dessa vez como o mais votado de Nova Santa Rosa.

Ele atingiu o recorde de seu pai, o saudoso vereador Arnoldo Bloch, que foi vereador também por quatro mandatos, sendo duas legislaturas de seis anos e as outras com quatro anos, de 1977 a 1996, quando Ademar foi eleito pela primeira vez. A tradição da Família Bloch na política é notória e vitoriosa.

VOTAÇÃO CRESCENTE

Ele é um dos vereadores com maior regularidade de votos em uma escala crescente de votação. Ao contrário de outros nomes da política nova-santa-rosense, que hora estão em alta hora despencam e até mesmo ficam fora da Câmara, como aconteceu novamente nesta legislatura, Ademar mantém uma constante crescente de votos.

Em 1996, quando estreou como vereador, Ademar obteve 282 votos; no segundo mandato, em 2000, ele foi eleito pelo povo com 350 votos; em 2004, a população aprovou seu trabalho novamente e lhe concedeu mais um mandato, com 404 votos; e agora, em 2008, Ademar Bloch coroou sua carreira política, sendo o mais votado, com 477 votos.

Portanto, desde seu início na vida pública, Ademar sempre aumentou sua votação.
Isso é reflexo do trabalho desenvolvido junto à população, que o reconhece como um vereador atuante e lhe concedeu mais um mandato para representar os interesses da comunidade.