Mostrando postagens com marcador Chapecoense. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chapecoense. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiro tempo sufoco, mas segundo tempo só alegria e finaliza com goleada sobre Chapecoense


Wellington Paulista fez dois gols e foi fundamental na vitória contra a Chapecoense. Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação
Demorou, mas o Cruzeiro finalmente apresentou um bom futebol contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Após empatar o primeiro jogo por 1 a 1, o time mineiro foi mal no primeiro tempo e só embalou na etapa final para vencer por 4 a 1. Dessa forma, foi assegurada a classificação cruzeirense para as oitavas de final, em que o time de Vágner Mancini enfrentará o Atlético-PR.
O começo do jogo em Sete Lagoas foi morno, principalmente por causa do Cruzeiro. O time da casa teve dificuldades para sair de marcação da Chapecoense, que se animou aos poucos na partida.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cruzeiro só consegue um empate em Chapecó-SC e tem jogo de volta

Vitorino Cruzeiro x Chapecoense (Foto: Junior Matiello / Futura Press)
O Cruzeiro foi para Chapecó nesta quarta-feira e não teve uma boa noite pela Copa do Brasil, mas o resultado não foi tão ruim. Contra a Chapecoense, o time mineiro jogou em um péssimo campo, desperdiçou uma série de gols e ainda passou um sufoco no final, quando ficou com um jogador a menos, mas arrancou o empate por 1 a 1 da Chapecoense. Com isso, o Cruzeiro segue invicto na temporada e poderá se classificar até com um empate sem gols no jogo de volta, em Minas Gerais.

domingo, 25 de março de 2012

Figueirense bate Chapecoense e mantém a ponta


 
O Figueirense manteve a sua soberania no segundo turno do Campeonato Catarinense neste domingo, ao derrotar a Chapecoense por 3 a 0 em jogo bastante quente disputado no estádio Orlando Scarpelli. Os gols da equipe foram marcados por Julio Cesar, Luiz Fernando e Guilherme Santos.
O embate foi bastante movimentado. Pressionado pela vitória do Joinville sobre o Metropolitano um pouco mais cedo, o Figueira conseguiu o primeiro gol ainda no início. Júlio César sofreu pênalti duvidoso após trombar com o zagueiro e ele próprio bateu com categoria para fazer o 1 a 0.
Nervoso devido ao polêmico lance da penalidade, o time de Chapecó acabou exagerando nas faltas e, antes do 30 minutos de bola rolando, ficou com um jogador a menos. Wanderson acabou puxando o meia Roni e recebeu o segundo cartão amarelo.
Depois, pouco após a metade do segundo tempo, Luiz Fernando soltou uma bomba de fora da área e ampliou com um lindo gol, dando tranquilidade para um duelo que, até então, vinha sendo digno de uma batalha campal.
No final ainda deu tempo de os alvinegros fecharem o marcador clássico. Guilherme Santos aproveitou um rebote do goleiro Nivaldo após novo chute de fora da área e mostrou oportunismo para dar números finais ao duelo.
Com o resultado, o Furacão tem 13 pontos conquistados, mesmo número do JEC, mas com saldo de gols maior (13 a 9). A equipe de Chapecó, por sua vez, tem apenas seis e fica muito distante da luta pelo título.