AFP |
Anderson passou por exames médicos na sexta-feira e agradeceu ao clube pelo apoio recebido durante seu tempo em Old Trafford.
"Obrigado Manchester United por tudo que você me deu, " postou o jogador em sua conta no Instagram.
O brasileiro também homenageou os companheiros e torcedores que estiveram ao seu lado durante sua passagem pelo futebol inglês.
"Foi um prazer e um orgulho de fazer parte deste enorme clube. Nunca vou esquecer meus grandes colegas e amigos, todas as pessoas incríveis que trabalham no clube e, obviamente, aos torcedores fantásticos, sempre do meu lado. Amo todos vocês e sempre estarão no meu coração. Desejo-lhe tudo de melhor porque nós sempre seremos uma família Unida. Agora eu tenho que sair, porque eu realmente preciso de jogar.”, destacou
Já pensando em sua nova casa, o ex-jogador do Grêmio agradeceu a receptividade que teve em seu primeiro contato com os representantes do clube.
"Obrigado Fiorentina por esta oportunidade e por acreditar em mim. Você não vai se arrepender. Por confiar em mim 100% e eu lhe darei 100% de dedicação, profissionalismo e qualidade. Juntos seremos felizes. ", previu o atleta.
O técnico do Manchester, David Moyes, acredita que a saída por empréstimo será uma boa oportunidade para o brasileiro.
"Nós não fomos capazes de aproveita-lo em tantos jogos como ele esperava, ou esperávamos que poderíamos fazê-lo. Achamos que é uma boa oportunidade para ele ", disse.
O jogador de 25 anos foi contratado pelo time inglês junto ao Porto em Junho de 2007 e fez 177 jogos pelo clube.
LFC Notícias/Goal.com