O gol que abriu o placar foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. Grenier, virado de costas para a meta, aproveitou o cruzamento de Lacazette e, com um toque sutil, marcou um golaço, encobrindo Diego Lopez. Já na segunda etapa, aos 15, Lacazette dividiu com a zaga merengue e a sobre de bola ficou com Lisandro Lopez, que chutou de primeira para ampliar.
A recuperação do Real começou aos 33 minutos, quando Cheryshev foi derrubado na área. Morato converteu o pênalti e colocou os espanhóis no jogo. Cinco minutos mais tarde, o volante Casemiro, ex-São Paulo e promovido recentemente do Real Madrid B, aproveitou-se da falha do goleiro do Lyon após cobrança de escanteio e, de cabeça, empatou a partida.
Os merengues, que haviam vencido por 6 a 0 o primeiro amistoso da pré-temporada, disputado contra o inglês Bournemouth, viajará a Suécia, onde no próximo sábado enfrenta o Paris Saint-Germain. O Lyon entra em campo na próxima terça-feira, já oficialmente, quando começa a disputa com o Zurique-SUI por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O meia Kaká, que deve permanecer no Santiago Bernabéu por causa da chegada do técnico Carlo Ancelotti, ficou em Madri realizando trabalhos físicos específicos para evitar problemas musculares no decorrer da próxima temporada.
LFC Notícias/ESPN