quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova Santa Rosa recebe cerca de R$ 18 mil em material esportivo do Estado



O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, e o vice-prefeito Ademar Bloch, acompanhados do presidente da Câmara Municipal, Lari Hitz, e do vereador e presidente da Acamop (Associação de Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná), Amauri Ladwig, estiveram na manhã desta quarta-feira (22), na Secretaria de Estado do Esporte, onde foram recebidos pelo assessor do gabinete Lucas Leal.

MATERIAL ESPORTIVO

O município de Nova Santa Rosa foi contemplado com cerca de R$ 18 mil em material esportivo, sendo 160 bolas, entre as quais bolas de futebol de campo, futsal, voleibol e tênis de campo, além de 52 coletes e 180 medalhas. O governo do Estado contemplou o Município em atenção a uma reivindicação da administração municipal e dos vereadores da base de governo, Lari Hitz, Amauri Ladwig, Ivete Niedermeyer, Jairon Arndt, João Modes e Jaime Thelen. 

O material será destinado para as atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, envolvendo cerca de 470 atletas das escolinhas e das equipes adulto de diversas modalidades.