Ciente da superioridade teórica de sua equipe, o técnico Carlo Ancelotti abriu mão de Ibrahimovic e Thiago Silva, seus principais astros, e até poupou Lucas, adiando a estreia oficial do ex-jogador do São Paulo. Mesmo assim, colocou em campo Pastore, reforço mais caro da temporada passada na Europa, e Lavezzi. Dupla que não foi suficiente para evitar sofrimento.
Enquanto os companheiros sofriam em campo, Lucas aproveitava a dispensa da partida para conhecer melhor a cidade de Paris. Na tarde deste domingo, o jogador postou uma foto em sua conta pessoal no Twitter em que aparece posando com Torre Eiffel ao fundo. “Bonde do L diretamente de Paris”, escreveu no microblog.
Com o lateral esquerdo brasileiro Maxwell entre os titulares, o PSG abriu vantagem ainda no primeiro tempo, dando a impressão de que comprovaria a facilidade esperada para se sair bem no duelo. Com 11 minutos de partida, o PSG já vencia por 2 a 0, com gols de Lavezzi e do meio-campista francês Matuidi.
O Arras, porém, em todo momento demonstrou garra para dificultar a vida de uma das equipes mais caras do mundo. Assim, conseguiu diminuir aos 26 minutos, com Aït-Bouhou. Aos 40, contudo, o zagueiro Zoumana Camara voltou a marcar a favor dos visitantes, deixando o PSG vencendo por 3 a 1 antes do intervalo.
No segundo tempo, contudo, o Arras impôs ritmo mais forte. Diminui aos sete com, Desperes, sofreu o quatro gol com Lavezzi fazendo mais um, aos 23, mas estabeleceu 4 a 3 em golaço de Bernard aos 38 minutos.
Com jogadores sofrendo de câimbras, o Arras, que tem a sexta pior campanha entre os 14 clubes de seu grupo na quinta divisão francesa, conseguiu pressionar o Paris Saint-Germain. Ancelotti olhava para o gramado parecendo não acreditar no que via. No fim, os favoritos provaram força defensiva para segurar a vitória e garantir sequência na Copa da França.
Fonte: ESPN