terça-feira, 13 de novembro de 2012
Artilheiro do Holandês ameaça deixar o país por família marfinense não conseguir visto
Wilfred Bony é o grande destaque deste início de Campeonato Holandês. Aos 23 anos, o atacante do pequeno Vitesse anotou 12 gols em 12 rodadas e lidera a lista de artilheiros. Além disso, impulsionou o time de Arnhem ao terceiro lugar na Eredivisie.
Porém, nem tudo é alegria para o marfinense. Em entrevista ao site de notícias ‘nu.nl’, Bony revelou que sua família não consegue visto para entrar na Holanda e visitá-lo. Por isso, quer deixar o país.
“Inclusive uma visita de alguns dias é descartada e sem dizer o porquê”, queixou-se o atacante, que além dos pais tem um irmão e uma irmã. “Só posso ver minha família quando eu viajo à Costa do Marfim, e isso me entristece”, lamentou.
Por causa da situação, Wilfred Bony quer sair da Holanda “assim que apareça a oportunidade”.
O marfinense citou até que não teria problema em sua família visita-lo na Inglaterra, alimentando os rumores de uma possível transferência à Premier League na próxima janela europeia, em janeiro.
“Depois que marquei dois gols no Ajax (há duas semanas), tive que desligar meu telefone, porque não parava de receber chamadas de clubes que têm interesse em me contratar”, gabou-se Bony.
Fonte: ESPN