Guaratinguetá bate Paraná, volta a vencer e ganha fôlego para fugir do rebaixamento
Depois de três jogos sem vitória, o Guaratinguetá bateu o Paraná, por 2 a 0, nesta terça-feira à noite, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O atacante alemão fez os dois gols da partida. Com o resultado positivo, o Guará ganhou fôlego na luta para fugir do rebaixamento. O time do Vale do Paraíba, no entanto, segue no Z-4, na 17ª posição, agora com 22 pontos. O 16º colocado é o CRB, primeira equipe fora da zona da degola, com 27 pontos. Já o Paraná segue nas posições intermediárias, com 31 pontos, e vê suas ambições cada vez mais distantes da realidade nesta temporada. Fonte: ESPN