domingo, 18 de março de 2012

Atlético-Pr empata coma o Roma em Apucarana com apenas 935 pagantes


 
Campeão do primeiro turno, o time atleticano tem sete pontos e segue longe da liderança, ainda nas mãos de Londrina e Coritiba. Com um ponto, o Roma-PR deixa a lanterna e agora é penúltimo.
O Atlético-PR não teve uma etapa inicial de grande brilho, mas diante do lanterna do segundo turno jogou o suficiente para abrir vantagem. A primeira grande chance em Apucarana foi do time da casa, aos 31min, em contragolpe desperdiçado por finalização ruim de Daniel Piauí.
O uruguaio Carrasco, treinador atleticano, revoltou o atacante Marcinho ao tirá-lo de campo aos 36min do primeiro tempo para a entrada de Bruno Mineiro. De qualquer forma, deu resultado. Depois de Harrison ser puxado na área, Guerrón cobrou pênalti e fez no rebote após defesa do goleiro Spada.
A segunda etapa seguiu em ritmo bastante morno, ainda que Carrasco tenha tentado fazer o time produzir mais com os garotos Edigar e Zezinho, este ex-Santos. E foi aos 36min que o Roma igualou. Rodolfo errou em saída do gol e Fábio empatou em dia de pouca inspiração para o campeão do primeiro turno.