quinta-feira, 15 de março de 2012

Atlético-MG faz 3 á 1 no Cene-MS e elimina jogo de volta


André marcou um dos gols da classificação do Atlético-MG. Foto: Ademir Almeida/Futura Press 
Com o pensamento de vencer por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta, o Atlético-MG foi para cima no início da partida em Dourados. A primeira boa chance veio só aos 10min. O meia Danilinho arriscou um chute de longe e o goleiro Anderson fez uma defesa excepcional.
Na sequência, aos 14min, Danilinho foi à linha de fundo e cruzou para Guilherme. O atacante finalizou e a bola passou com muito perigo. Dois minutos depois, novamente Danilinho foi lançado em velocidade. O meia invadiu a área, mas acabou desarmado na hora certa pelo goleiro Anderson.
Aos 20min, o Cene chegou pela primeira vez. Willian fez grande jogada, experimentou o chute e levou perigo à meta de Renan Ribeiro. Em seguida, aos 22, André perdeu ótima chance de abrir a contagem. Serginho fez cruzamento para trás e o centroavante bateu sobre o gol do time da casa. Aos 31min, André tentou de longa distância e o goleiro Anderson apenas observou.
O Atlético-MG mantinha a posse de bola, mas insista nas jogadas pelo lado esquerdo com Escudero e Richarlyson. O Cene pouco produzia e só voltou a incomodar Renan Ribeiro aos 40min. Marcelo tentou de longe e errou. Apesar das inúmeras chances criadas pelos visitantes, a primeira etapa terminou sem gols.
Com a vaga assegurada na próxima fase, o Atlético-MG agora encara o Penarol-AM, que eliminou o Santa Cruz nesta quarta-feira após uma vitória por 3 a 2 no Estádio Arruda, já pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida ainda não tem data definida.