sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Paranavaí recebe maquinários no valor de mais de R$ 2,5 milhões


O secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, entregou agora cedo, nesta quinta-feira, 27, à população de Paranavaí cinco lotes de máquinas para a modernização do Parque de Maquinário daquele município da Região Noroeste do Estado. O valor dos equipamentos soma mais de R$ 2,5 milhões. “São máquinas que vão melhorar as vias nas áreas urbana e rural, facilitar a vida dos agricultores, das crianças que precisam ir à escola, enfim, dar melhor qualidade de vida a toda a população e, ainda, embelezar a cidade”, destacou Ratinho Junior.

O prefeito Rogério Lorenzetti agradeceu, em nome da população, “a confiança e a entrega dessas máquinas tão necessárias ao desenvolvimento local. É o maior investimento em maquinários e recursos para o município. É muito importante dizer, Ratinho, como você trata os prefeitos no Paraná. Você iniciou um novo período de relacionamento com os prefeitos, aberto, tranquilo, eficiente e que tem produzido grandes resultados”.

Os recursos são oriundos do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) e garantiram a compra de duas motoniveladoras, duas pás carregadeiras sobre rodas, com diferentes potências, uma retroescavadeira e um rolo compactador combinado Tandem com pneus.