quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em Cascavel, multidão abraça Beto Richa


O governador Beto Richa anunciou hoje, em Cascavel, a construção de casas para 1.357 famílias de pequenos agricultores de 48 cidades do Oeste. “As novas casas e as reformas garantem uma qualidade de vida para o homem do campo. Com isso o Estado melhora a atuação na agricultura, pois as famílias continuam na propriedade”, disse. Uma multidão abraçou o governador na solenidade realizada no Clube Tuiuti.

“Para dar a dimensão, basta dizer que a Cohapar, em quase 50 anos de existência, construiu 146 mil casas. A meta do nosso governo é, em quatro anos, ofertar moradias para mais de 110 mil famílias, sendo 10 mil da área rural”, afirmou Richa. “Todos os municípios do Estado são contemplados. Isso significa vida mais digna e mais segurança para milhares de famílias”, disse.

Richa ressaltou a parceria com a Caixa Econômica Federal. “Nosso estilo de governo é pelo diálogo e harmonia e, neste aspecto, temos com o governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal, uma extraordinária parceria”. “A Caixa tem a responsabilidade da política e habitacional e suas diretrizes no País e é importante a parceria do Governo do Estado e municípios, que participam com a disponibilização das áreas para os projetos. Temos parceria de muito sucesso com os prefeitos”, disse Richa.