sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeito decreta Luto Oficial de cinco dias pelo falecimento de Angélica Schaedler

Secretária de Assistência Social de Nova Santa Rosa, Angélica Schulz Schaedler, que ocupou a pasta a partir de 01 de março deste ano, faleceu nesta sexta-feira (09), no Hospital Policlínica em Cascavel
O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, decretou Luto Oficial de cinco dias, a partir desta sexta-feira (09), conforme Decreto nº 3.103/2013, “em sinal de profundo pesar pelo falecimento da Secretária de Assistência Social de Nova Santa Rosa, Angélica Schulz Schaedler, que ocupou a pasta a partir de 01 de março de 2013”.

Angélica estava internada há pouco mais de um mês e faleceu na tarde desta sexta-feira (09), aos 51 anos, no Hospital Policlínica em Cascavel. O velório ocorrerá na Igreja Ouvir e Crer, de Nova Santa Rosa, e o sepultamento será no final da tarde deste sábado (10).  

PRINCÍPIOS

O Decreto ressalta “os relevantes serviços voluntários prestados pela senhora Angélica Schulz Schaedler na área de assistência social no Município de Nova Santa Rosa”, e sua atuação, posteriormente, como titular da Secretaria Municipal de Assistência Social. “Neste momento de luto, é com grande pesar que a nossa comunidade se despede de uma cidadã de valorosos princípios cristãos, morais, éticos e, acima de tudo, uma pessoa que, indiscutivelmente, estava sempre pronta a estender a mão ao seu próximo”, salienta o prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, ao lamentar a morte da secretária.

FECHADO

O prefeito decretou ainda que o Cras (Centro de Referência em 
Assistência Social), Numic (Núcleo Municipal de Integração e Capacitação), ambos ligados à Secretaria de Assistência Social, e Prefeitura de Nova Santa Rosa (incluindo todas as secretarias que funcionam junto ao Paço Municipal) estarão fechadas na segunda-feira (12) em respeito ao luto pelo falecimento da secretária de Assistência Social, Angélica Schulz Schaedler.

As escolas da sede e interior, creche, o Centro de Saúde Lídia Boll, as unidades de saúde dos distritos, e todos os serviços prestados pelo poder público fora do Paço Municipal estarão funcionando normalmente.