quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeito assina termo para recebimento de retroescavadeira a custo zero


O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, estará em Toledo para assinar o termo de doação de uma retroescavadeira, neste sábado (03), a partir das 9h, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. “Nova Santa Rosa está sendo contemplada com uma retroescavadeira a custo zero e esse importante benefício vem para auxiliar os nossos agricultores, nossos industriais e os nossos comerciantes, enfim toda a nossa população”, enfatiza o prefeito Rodrigo.

FUNDO PERDIDO 

A entrega será feita pela ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, para Nova Santa Rosa e para outros 32 municípios da região contemplados pelo governo federal com uma retroescavadeira a fundo perdido. 

A ação faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 Equipamentos). Serão beneficiados 22 municípios do Oeste (Amop), dez do Noroeste (Concam) e Tapira (Amerios). “É muito importante lembrar o empenho das nossas lideranças e da administração municipal na busca e principalmente na efetiva conquista da retroescavadeira, que faz-se uma realidade para Nova Santa Rosa, sem ter que desembolsar sequer um real. Essa aquisição é também devido ao bom relacionamento do governo municipal com os deputados federais e com o governo federal, fazendo Nova Santa Rosa alcançar essa importante conquista para a população”, finaliza o prefeito.