quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Coordenador Regional da AEJ visita Nova Santa Rosa


O secretário de Administração e Planejamento de Nova Santa Rosa, Luiz Vicente München, recepcionou nesta quarta-feira (21), no gabinete do prefeito Rodrigo Fernandes, o coordenador da Assessoria Especial de Juventude do Paraná (AEJ-PR), para a região Oeste e Sudoeste, Leonardo Mion. 

O coordenador do órgão ligado ao Governo do Estado apresentou ao secretário o projeto da Assessoria, cujo objetivo é o desenvolvimento e valorização do jovem no Estado. O coordenador, que estava acompanhado pelo assessor do deputado estadual Adelino Ribeiro, Rodrigo Araújo, também foi recepcionado pelos secretários de Finanças, Arlindo Wutzke, e Atividades Institucionais, Marcos Elieser, além do presidente do PSDB Jovem de Nova Santa Rosa, Luiz Fernando Cerni.

AVANÇO

De acordo com Leonardo Mion, a atenção à juventude, por meio de programas de políticas públicas para os jovens foi um dos compromissos assumidos em campanha pelo governador do Estado, Beto Richa. Ele explica que por meio do projeto são previstas diversas ações de seguridade e fortalecimento da juventude.

Segundo o Coordenador Regional da AEJ-PR, as ações representam um grande avanço para o Estado. “Queremos levantar a bandeira da juventude, de forma que eles possam ter cada vez mais espaço na sociedade”, afirmou. Mion ressaltou ainda, como será a sequência das ações ainda em formação. “A expectativa é que o prefeito indique um gestor, que representará a juventude de Nova Santa Rosa junto ao Governo do Estado, para que futuramente possamos realizar uma audiência pública no município e levantar todas as reivindicações referentes à juventude”, finaliza Mion.