sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeito Rodrigo recebe convite oficial para o Espetáculo “Em Preto, em Branco, em Cor”

Integrantes do Coro Municipal Juvenil entregam convite oficial ao prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, em seu gabinete
O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, recebeu dos integrantes do Coro Municipal Juvenil o convite oficial para participar do espetáculo “Em Preto, em Branco, em Cor”, no Centro Cultural Gustavo Fischer, neste domingo (28). “Certamente estarei prestigiando nossos talentosos jovens coralistas que, assim como os integrantes dos demais programas mantidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, representam muito bem a cultura e evidenciam os talentos musicais e artísticos de nosso Município”, enfatiza o prefeito.  

O evento está sendo organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com os membros do Coro Municipal Juvenil. A primeira apresentação ocorrerá às 18h e a segunda será às 20h30. 

INGRESSOS

Os interessados podem adquirir as entradas com os próprios integrantes do Coro ou no Centro Cultural. O valor do ingresso antecipado é de R$ 6,00. Na bilheteria, no dia do evento, o ingresso será R$ 8,00. 

O Coro Municipal Juvenil é um projeto mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, e está sob a coordenação do regente Gerson Giese e conta com 65 coralistas.