segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prefeito Rodrigo assina Termo que repassa R$ 150 mil em tubos ao Município

Prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, com o vice-prefeito Ademar Bloch e os secretários de Administração e Planejamento, Luiz München, e Finanças, Arlindo Wutzke, com o Termo de Cooperação Técnica que garante recursos para o Município 
O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, assinou Termo de Cooperação Técnica que garante ao Município o repasse de R$ 150 mil em tubos de concreto, a fundo perdido (dinheiro que o município não precisa devolver para o Estado), durante reunião com o presidente do Instituto das Águas do Paraná, Márcio Fernando Nunes, em Curitiba.

A liberação do recurso pelo Governo do Estado contou com o apoio do deputado estadual Elio Rusch, que viabilizou os trâmites para garantir a transferência dos valores do Instituto das Águas para o município de Nova Santa Rosa. Menos de um mês após o pedido a verba havia sido confirmada e agora foi efetivado o repasse do recurso.

DEMANDA ATENDIDA

Com esse montante, o município garante 226 tubos de 0,40 m; 561 tubos de 0,60 m e 560 tubos de 1 m, que serão destinados ao Parque Industrial 2 e outros pontos da cidade. “Graças à visita do prefeito Rodrigo a Curitiba e com a ajuda deputado Elio Rush conseguimos tornar essa demanda uma realidade para nossa comunidade. Estou feliz porque vamos poder atender a nossa gente. A princípio vamos utilizar os tubos no nosso Parque Industrial 2 para fazê-lo funcionar, mas vamos contemplar outros trechos da nossa cidade, que estão há muitos anos esperando por isso”, enfatiza o vice-prefeito.

Áudio do Vice-Prefeito Ademar Bloch...