domingo, 21 de julho de 2013

Casemiro marca, e Real Madrid goleia na estreia de Carlo Ancelotti

cristiano ronaldo real madrid gol Bournemouth (Foto: Agência EFE)

Contratado para tentar colocar o Real Madrid nos trilhos novamente, Carlo Ancelotti teve uma estreia sem imprevistos à frente do clube. Em amistoso contra o Bournemouth, time da segunda divisão inglesa, neste domingo, os merengues golearam por 6 a 0 e deixaram boa impressão no primeiro jogo sob o comando do treinador, que só começará sua trajetória oficialmente no dia 18 de agosto, contra o Bétis, na primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo (duas vezes), Khedira, Higuaín, Di María e Casemiro - que deixou o banco de reservas no segundo tempo, substituindo Khedira, e deixou sua marca a sete minutos do fim da partida.

Esperando ter mais chances com a chegada de Ancelotti, Kaká só foi para o jogo no começo da etapa final, entrando no lugar do também estreante Isco, que teve boa atuação. Outro reforço do clube da atual janela de transferências, Illarramendi só foi a campo no segundo tempo.

Astro da companhia merengue, Cristiano Ronaldo abriu o caminho para a goleada ao marcar um golaço de falta e, depois, fazer o segundo através de rebote. Foi também a estreia do novo penteado do português nos gramados.

LFC Notícias/Globo Esporte