quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeito Rodrigo e secretária Marlice visitam senador e deputados federais


O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, e a secretária de Saúde, Marlice Wutzke Fernandes, estão em Brasília-DF, buscando um entrosamento entre o município de Nova Santa Rosa e os representantes do Estado e da região Oeste do Paraná no Senado e na Câmara Federal, visando buscar recursos para atender demandas da comunidade. 


SENADO FEDERAL

O senador Alvaro Dias (PSDB) recepcionou o prefeito Rodrigo e a secretária de Saúde, Marlice, nesta terça-feira (25), no Senado Federal. “Fomos muito bem recebidos e estabelecemos um contato importante para Nova Santa Rosa junto ao senador Alvaro Dias”, garante o prefeito.

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Na Câmara Federal, o prefeito Rodrigo e a secretária de Saúde, Marlice, estiveram no gabinete dos deputados federais, Eduardo Sciarra, líder do PSD na Câmara dos Deputados, Nelson Padovani (PSC), Zeca Dirceu (PT) e Dilceu Sperafico (PP), que tem sido historicamente um grande parceiro de Nova Santa Rosa. Rodrigo e Marlice também mantiveram contato com o prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff.  

ESTRATÉGIA

O prefeito de Nova Santa Rosa destaca que o bom relacionamento com deputados estaduais, com o governador Beto Richa e secretários de Estado rendeu ao Município mais de R$ 2 milhões a fundo perdido em menos de seis meses de governo, fazendo valer as viagens realizadas à capital do Estado. Por isso, está utilizando o mesmo método, mas dessa vez promovendo uma aproximação com autoridades federais.