quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crianças do Projeto Viver recebem prêmios do concurso “Sorriso do Mês”


Entre as atividades desenvolvidas pelo Projeto Viver está o concurso “Sorriso do Mês”, uma iniciativa da secretária de Saúde de Nova Santa Rosa, Marlice Wutzke Fernandes, que visa incentivar as crianças a desenvolverem hábitos saudáveis de higiene bucal, oferecendo um prêmio aos participantes que se destacam durante o mês. A dentista da Secretaria de Saúde, Marisângela Weber, realiza encontro com as crianças que freqüentam o Projeto Viver, na chácara Lar Belém, toda a segunda-feira, oferecendo orientações sobre hábitos de higiene bucal.

Os vencedores do “Sorriso do Mês” foram Daniele Alves Valentin, Gabriel Eliseu Haab, Nicolas Patz e Diogo Zanetti Wutke, que receberam um kit com estojo, escova, creme dental e fio dental, na semana passada, entregues pela secretária Marlice. 

O Projeto Viver recebe crianças e adolescentes no contraturno escolar, oferecendo oficinas e cursos, implantados este ano pela administração municipal, em uma parceria entre a Sociedade Beneficente Lar Belém e Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.