quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeitura de Nova Santa Rosa realiza entrega de uniformes para garis


As servidoras da limpeza pública da Prefeitura de Nova Santa Rosa receberam uniformes, nesta quarta-feira (22), como parte do novo conceito de imagem institucional estabelecido pela administração municipal. Esta semana os vigias da Prefeitura de Nova Santa Rosa também receberam conjunto de calça e camisa. 

A criação do uniforme das garis e o fardamento dos vigias fazem parte das ações desenvolvidas pela Secretaria de Atividades Institucionais em parceria com a Secretaria de Administração e Planejamento e com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura.

UNIFORMES

Cada servidora recebeu três camisetas e três calças com faixas refletivas que serão utilizadas durante a execução de suas atividades. Os uniformes foram feitos sob medida com o material e cores escolhidos pelas próprias servidoras, visando valorizá-las, posicionado as garis como profissionais da limpeza pública e despertando a comunidade para a importância dessa atividade. O grupo de garis conta com cinco servidoras, sendo que uma delas está em férias e não pôde comparecer ao ato de entrega dos uniformes. O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, e o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Ademar Bloch, não participaram da entrega porque estão em Curitiba, angariando recursos para o Município junto ao Governo do Estado.