segunda-feira, 13 de maio de 2013

Monaco já estaria certo com Falcao García, e quer Tevez, Evra e Park



Já promovido para a elite do futebol francês, o Monaco resolveu arregaçar as mangas, abrir a carteira e comprar jogadores. Segundo o site "Goal.com", o clube do bilionário russo Dmitry Rybolovlev já acertou com Falcao García, e está próximo de levar Tevez, Evra e Park.

O dono do Monaco pretende estabelecer o modelo de clubes como Chelsea, Manchester City e Paris Saint-Germain no vice-campeão europeu de 2004, e trazer nomes de peso para o time para estabelecer como uma das potências do continente.

O colombiano seria o principal investimento do clube. Na última semana, as primeiras especulações já tinham surgido, e agora, elas teriam se concretizado por 60 milhões de euros (R$ 156 milhões).

O argentino vai entrar em seu último ano de contrato, e como seu relacionamento como Manchester City não é dos melhores, pode sair agora. O interesse do Monaco em Tevez surgiu pela primeira vez em fevereiro, mas ele só pensaria em se mudar para o principado se o clube conseguisse a promoção.

O lateral-esquerdo vai acabar voltando para o clube aonde brilhou antes de ir para o Manchester United. Ele estava no elenco vice-campeão europeu.

Já o sul-coreano do Queens Park Rangers iria como espécie de garoto-propaganda asiático, para ajudar o clube a entrar no mercado do continente.

Fonte: Abola.pt