terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeito e deputados viabilizam viatura para a Polícia Militar de Nova Santa Rosa



O município de Nova Santa Rosa foi contemplado com uma nova viatura para a Polícia Militar. O veículo Duster, motor 2.0, o mais completo deste modelo, foi viabilizado devido à articulação dos deputados estaduais Duílio Genari e Elio Rusch junto ao governo do Estado, a pedido do prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, visando concretizar as políticas de Segurança Pública no Município. “Por meio da gestão dos deputados Duílio Genari e Elio Rusch, Nova Santa Rosa tem um novo veículo para atender a segurança da sua comunidade. 

É importante relembrar e frisar que o trabalho do deputado Duílio e do deputado Elio é que fazem uma grande diferença para que possamos nos aproximar cada vez mais do governo do Estado e com isso transferir benefícios para nossa comunidade”, salienta o prefeito Rodrigo.

A viatura viabilizada para Nova Santa Rosa faz parte do lote de 302 veículos entregues pelo governador Beto Richa nesta segunda-feira (25), em Curitiba, para reforçar a frota das polícias Civil e Militar em todo o Estado. A PM recebeu 208 viaturas e 94 foram para o Departamento de Polícia Civil. Os veículos, entregues em cerimônia realizada no Palácio Iguaçu, serão distribuídos imediatamente para várias regiões do Paraná.

Créditos: Marcos Elieser