terça-feira, 12 de março de 2013

Chuva atrapalha segundo dia de arrastão, mas sete imóveis são notificados em NSR



As cinco equipes que atuam no arrastão contra a dengue em Nova Santa Rosa trabalharam somente pela manhã nesta terça-feira (12) devido à chuva. “Tivemos de interromper o arrastão, porque depois da chuva no final da manhã, não foi possível identificar o que era água parada de muitos dias e o que era água da chuva”, explica a secretária de Saúde, Marlice Wutzke Fernandes.   

NOTIFICAÇÕES

Mesmo com o arrastão interrompido no final da manhã, pelo menos sete residências receberam notificação, sendo uma delas devido ao imóvel estar fechado e seis notificações porque foram encontrados criadouros com larvas do mosquito transmissor da dengue. O arrastão continua nesta quarta-feira (13) a partir das 8h, a menos que ocorra chuva.  

A atividade será feita durante toda a semana ou até que seja concluída a inspeção em todas as residências do Município, na sede e nos distritos. Os proprietários ou responsáveis pelos imóveis notificados têm dois dias, a partir da data da notificação, para regularizar a situação, sob pena de ser aplicada multa. 

Créditos: Marcos Elieser