terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sheva recebe proposta de R$ 200 mil por jogo para atuar na Indonésia

shevchenko ucrânia  (Foto: Agência AFP)

Uma tentadora proposta pode fazer com que Andriy Shevchenko reprense a aposentadoria. O Mitra Kukar, da Indonésia, oferece U$ 100 mil (cerca de R$ 200 mil) por jogo para o ex-atacante ucraniano retornar aos gramados.

A proposta foi feita na último final de semana. Com o times máster do Milan, onde brilhou durante anos,  Shevchenko disputou um amistoso contra um combinado de jogadores do futebol da Indonésia. O time italiano venceu por 4 a 2 com dois gols do brasileiro Serginho e, um de Maurizio Ganz. Shevchenko completou o placar e chamou a atenção dos dirigentes do Mitra Kukar.

- Obviamente estamos interessados no Shevchenko, mas temos que continuar discutindo esta questão, particularmente os aspectos financeiros. Andrey deixou claro que ele não tem nada contra jogar pelo Mitra Kukar, mas, no momento, não sabemos quantas partidas ele será capaz de jogar. Gostaríamos de convidar o Andrey por 10 jogos, mas aparentemente ele não gostaria de jogar mais de cinco vezes – revelou  o gerente do Mitra Kukar , Roni Fauzan.

 Shevchenko tem 36 anos e é um dos grandes ídolos do futebol na Ucrânia. Ele é o maior artilheiro da história da seleção, com 56 gols em 111 jogos. Além disso, atuou em grandes clubes, como Milan, Chelsea e Dínamo de Kiev. No ano passado, após a Eurocopa, ele se retirou dos gramados.

Fonte: Globo Esporte