terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Equipes marcam 18 gols na segunda rodada do Campeonato de Futsal de NSR



A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2013 – 1º Troféu Idealize Materiais de Construção de Futsal – ocorreu na sexta-feira (22), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, em Nova Santa Rosa, onde foram marcados 18 gols nas três partidas da rodada. 

RESULTADOS

No primeiro jogo da noite a equipe D.M.D. Indústria de Pré-Moldados venceu por 3 a 1 o time da J.S Artefatos de Cimento. Irineu, o Paraguaio, marcou duas vezes para a D.M.D. Indústria de Pré-Moldados; Leandro Castilho fez o terceiro gol. O jogador Jean Rodrigues marcou para a J.S Artefatos de Cimento.

Na segunda partida a equipe Machado de Assis/Cerâmica Rodante goleou por 8 a 1 o time de Planalto do Oeste. Neiltom marcou quatro vezes; Marlon fez dois gols e Marcelo e Jair marcaram um cada. Pela equipe de Planalto do Oeste, Mauri fez o único gol da partida.

A equipe Sicredi/Cooatol venceu por 3 a 2 o Posto Ricardo/Puro Charme/Nicoli Hotel.
Jeferson (Cheva) marcou duas vezes e Fernando (Alemão) fez um gol para a Sicredi/Cooatol; e Giovane e Douglas marcaram os dois gols do Posto Ricardo/Puro Charme/Nicoli Hotel.
  
TERCEIRA RODADA

A terceira rodada ocorre nesta segunda-feira (25), também no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h30, com os jogos entre Sicredi/Cooatol e Frigorosa/Movéis Rosa; Posto Ricardo/Puro Charme/Nicoli Hotel e Opção Net; e Machado de Assis contra Bucholz/Metalglace. 

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA 

- J.S Artefatos de Cimento 1 X 3 D.M.D. Indústria de Pré-Moldados
- Machado de Assis/Cerâmica Rodante 8 X 1 Planalto do Oeste
- Sicredi/Cooatol 3 X 2 Posto Ricardo/Puro Charme/Nicoli Hotel 

JOGOS DA TERCEIRA RODADA - segunda-feira (25)

- 09h30 - Sicredi/Cooatol X Frigorosa/Movéis Rosa
- 20h15 - Posto Ricardo/ Puro Charme/ Nicoli Hotel X Opção Net
- 21h - Machado de Assis X Bucholz/ Metalglace

Créditos: Marcos Elieser