segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeitos eleitos da região serão empossados amanhã em suas respectivas cidades


Passada as eleições municipais de 2012, grupos vencedores e outros perdedores. É o que está acontecendo de momento na região oeste do Paraná em torno da política. Durante os meses de Novembro e Dezembro a diplomação de prefeitos, vices e vereadores eleitos para o pleito 2013-2016.

Hoje, em muitas cidades se encerram um ciclo administrativo de certos prefeitos e vereadores que não se elegeram, ou não se candidataram novamente. E, assim por diante o começo de uma nova administração, válida a partir de amanhã (01). Onde será realizado a posse de eleitos, e assim por diante, trabalhando pelo seu devido município, a partir da data em questão.

Mais precisamente em Nova Santa Rosa, após um ciclo de 8 anos de administração do Prefeito Norberto Pinz (PMDB). Se começará após a posse, um novo ciclo, a do recém Prefeito Eleito Rodrigo Fernandes (PP) e do vice Ademar Bloch (DEM).

Já na Câmara, terá a posse de 9 vereadores, que são: Lari Hitz (DEM), Paulo Wagner Neto (PMDB), Ari Schimidt (PMDB), Amauri Ladwig (PSDB), Ivete Maria Niedermeyer (PSDB), Marli Hardt (PMDB), João Emílio Modes (PDT), Jaime Thelen (PP) e Jairon Arndt (PSDB).

A posse dos eleitos em Nova Santa Rosa, se realizará no dia 01 de Janeiro de 2013, ás 09:00h. No Centro Cultural Gustavo Fisher.