sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Palmeiras terá novo patrocínio até o fim do Campeonato Brasileiro

Camisa do Palmeiras com novo patrocínio (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)

O Palmeiras terá um patrocínio “caseiro” até o fim do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube anunciou que vai exibir a marca da Academia Store, nova loja oficial do Verdão, na região das omoplatas do uniforme. A rede será lançada em dezembro, e até lá a propaganda será feita na camisa oficial. A estreia do modelo será no jogo deste domingo, contra o Botafogo, em Araraquara.


A rede Academia Store está sendo montada pela Meltex, empresa que venceu concorrência para administrar as lojas oficiais do clube. A parceria foi firmada em junho e prevê a criação de mais de 100 filiais em um período de quatro anos. A empresa também tem a responsabilidade sobre todos os produtos oficiais do clube.

– Queremos estar onde o palmeirense estiver, dando nossa contribuição para fomentar a paixão do torcedor e gerar novas receitas para o clube seguir em sua trajetória de conquistas – afirmou Gaston Krause, diretor de marketing da Meltex.

A criação das lojas oficiais foi um dos poucos passos dados pelo marketing palmeirense nos últimos meses. Insatisfeito com o desempenho do departamento, o presidente Arnaldo Tirone tenta profissionalizar o setor e negocia com uma empresa especializada. 

Fonte: Globo Esporte