domingo, 26 de agosto de 2012

Cassano estreia, Philipe Coutinho marca e Inter vence o Pescara na abertura do Italiano


Sneijder e Cassano, Inter de Milão x Pescara  (Foto: Agência AP)
Ex-jogador do rival Milan, Antonio Cassano começou com o pé direito na Internazionale. O atacante estreou com a camisa nerazzurri neste domingo e deu a assistência do segundo gol da equipe na vitória sobre o Pescara por 3 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Wesley Sneijder havia aberto o placar, e o brasileiro Phillipe Coutinho completou a vitória no final.

A Inter abriu o placar aos 17 do primeiro tempo. Diego Milito puxou ataque pela direita e bateu rasteiro e cruzado. Sneijder apareceu sozinho na segunda trave e só empurrou para o gol. Dois minutos depois, o holandês deu bom passe para Cassano, que apareceu livre na esquerda e deixou Milito na boa para aumentar o placar.

Cassano chegou à Inter nesta semana, envolvido em uma troca com Pazzini e já começa a cair nas graças da torcida. Logo na apresentação, o atacante cutucou o rival Milan e disse que a Internazionale ‘estava acima do céu’. 

Em boa vantagem no placar, a Inter só administrou a partida. No fim, ainda chegou ao terceiro gol. Guarín abriu na direita para Diego Milito, que cruzou rasteiro. A bola sobrou para o brasileiro Philippe Coutinho, que só empurrou para o fundo das redes e decretou a vitória.

A Inter volta a campo pelo Italiano no próximo domingo e tem pela frente o clássico contra a Roma. Antes, porém, entra em campo na quinta-feira para enfrentar o Vaslui, pela fase preliminar da Europa League. Já o Pescara entra em campo no sábado para enfrentar o Torino.

Fonte: ESPN