sexta-feira, 22 de junho de 2012

Com reestreia de Lúcio Flávio o Paraná vence por 2 á 0 o Joinvile


lucio flavio parana x joinville (Foto: Geraldo Bubniak/Footo Arena/Agência Estado) 
Em um confronto de duas equipes que ocupam posições intermediárias na Série B, o Paraná derrotou o Joinville por 2 a 0 na noite desta sexta-feira e conseguiu se aproximar um pouco mais do G-4 da competição nacional. A partida, que aconteceu no Estádio Durival de Britto, foi válida pela sétima rodada do campeonato.

Com o resultado, o time tricolor chegou aos 11 pontos e assumiu a sétima colocação na tabela. Já o Joinville, que também está com 11 pontos, ocupa uma posição abaixo. 

O Paraná dominou a partida desde o início e criou diversas jogadas de perigo ao longo do jogo. Já o Joinville encontrou problemas na criação e esbarrou na defesa adversária. Com o controle das ações, os donos da casa abriram o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com Cambará. 


O segundo gol do time tricolor saiu apenas no segundo tempo. Aos 23, o experiente Lúcio Flávio, que reestreou pelo Paraná, marcou e deu números finais ao placar.

Ambas as equipes voltam a campo apenas no próximo sábado. Às 16h20 (de Brasília), o Paraná visita o São Caetano. Às 21 horas (de Brasília), o Joinville recebe enfrenta o Boa Esporte, fora de casa.