quarta-feira, 2 de maio de 2012

Três clubes gigantes da Inglaterra também entram na briga por Robben



Após o problema que o atacante holandês teve com o meia francês Ribéry, na partida de ida contra o Real Madri na semi-final da Champions, o clima ficou meio que desagradável para o jogador e que pretende não renovar com a equipe alemã no final da temporada.


E com a sua suposta saída da Alemanha, eis que surge propostas de gigantes europeus para contar com o jogador, na semana passada surgiu especulações de Milan e Juventus ambos da Itália. E hoje surge especulações de três gigantes clubes da Inglaterra que são Liverpool, Tottenham e Manchester City.


Mas para diminuir um pouco das esperanças dos clubes que querem contar com atacante, em declarações o presidente do clube bávaro Mathias Hinz, disse que fez questão de referir que o atleta muito dificilmente obterá a sua permissão para ser vendido.


Outro que fez declarações foi uma pessoa ligada ao Bayer de Munique, e disse: Nenhum jogador de topo deixará o clube na próxima janela do mercado de transferências. Robben vai ficar conosco por muito tempo e a assinatura do novo contrato acontecerá muito em breve, assegurou Rummenigge, em declarações ao Bild.