sábado, 10 de março de 2012

Montillo irá ganhar aumento salarial no Cruzeiro






Após uma série de polêmicas, enfim o Cruzeiro conseguirá conceder o aumento salarial desejado pelo meia Walter Montillo. De acordo com o presidente Gilvan Tavares, em declarações reproduzidas no ESPN Brasil, o clube tem total interesse em conversar com o jogador e seu representante, e revela que o Celeste contará com a ajuda de um empresário-torcedor para cobrir o novo valor.


"Vou conversar com o Sergio empresário de Montillo. O Cruzeiro tem interesse nessa condição de aumentar o contrato por mais um ano, mas ele impõe que seja pago salário exorbitante no decorrer das temporadas e não podemos assumir esse compromisso. Não posso prorrogar para pagar valores acima do que podemos. Então vamos conversar."

"Já consegui um parceiro, é um grande empresário cruzeirense. Foi combinado com o Montillo que ele iria receber esse reajuste salarial a partir do mês de janeiro, retroativamente. Na próxima semana vamos conversar também sobre isso. O salário será reajustado a partir do momento que assinarmos os papéis e acordarmos tudo, mas será retroativo desde janeiro", explicou.