quinta-feira, 29 de março de 2012

BOMBA: Alex Siva acaba sendo emprestado ao Cruzeiro


Após o quase acerto com Grêmio e Santos com negociações bem adiantadas, mas nada adiantou e o zagueiro Alex Silva, que pertence ao Flamengo, acertou nesta quinta-feira a transferência do Cruzeiro, por empréstimo, até o fim da temporada. O jogador, que não vinha sendo utilizado no time carioca, mostrou interesse em jogar no Cruzeiro, clube pelo qual o irmão dele, o também zagueiro Luisão, teve boa passagem.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, José Maria Fialho, o empresário do atleta se reuniu com membros da diretoria celeste durante todo o dia e já houve acerto salarial com o jogador e a palavra de que o Flamengo cederia Alex gratuitamente até o fim de 2012.
A expectativa é de que Alex Silva realize exames médicos na próxima segunda-feira e, posteriormente, seja apresentado oficialmente como novo reforço.
Alex Silva foi afastado do Flamengo após se recusar a viajar à Bolívia e entrou com uma ação na Justiça para deixar o clube carioca. No entanto, em outras oporunidades, a diretoria do rubro-negro se negou a emprestar o atleta para Santos e Grêmio, clubes que estariam interessados.